ELCA TERAPIA

Espiral de Luz, Cura & Amor
A ciência da essência

Imagem
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

DEPOIMENTOS SOBRE A ELCA

  • Quero primeiramente agradecer aos Terapeutas ELCA, por todo carinho, dedicação e amor pelo que fazem. Sou só gratidão por ter tido tantos aprendizados e ensinamentos que vou levar pro resto da minha vida, ensinamentos esses que me fizeram aflorar minha essência, onde agora posso viver mais leve e reverberando amor. Pude sentir a cura no lado físico e também no lado espiritual. No lado físico não sinto mais dores constantes, estou mais "forte" e me sinto mais disposta, pronta pra vida. No lado espiritual me sinto mais aberta a novos aprendizados e me sinto mais conectada com o Universo, pessoas maravilhosas apareceram na minha vida e estou descobrindo que a vida tem muito mais a oferecer. Muita coisa boa ainda está por vir. Gratidão eterna Nadja, Gratidão Euripides.

    Patrícia Ludke
    Primeiro Grupo ELCA - Iniciantes
  • Eu tive a oportunidade de conhecer e participar da vivência ELCA extensiva e intensiva e " agarrei com unhas, dentes, corpo e alma " Foi um mergulho dentro de mim mesma! A Vivencia ELCA, Espiral de Luz, cura e amor trouxe novas possibilidades a cada encontro uma novidade. Eu ja conhecia a Nadja Leitão há mais de quinze anos como amiga mas como terapeuta aprendi a admirar o acolhimento amoroso, o respeito a dor e limites de cada um. Acompanhei o cuidado com um do grupo terapêutico. Quanto a mim, sai bem mais leve do que quando cheguei. Abri meu coração, sem julgamento! Compartilhei dores emocionais, falta de voz e sentimento de incapacidade para resolver questões como acululadora seja de coisas e sentimentos. A duficuldadd em lidar com espacos vazios e a cada reconexao comigo mesma algo ia sendo liberado. Ainda falta, Estou no meu processo de cura por isso desejo continuar mas é nítida as melhoras em todos os sentidos. Por tudo isso agradeço muito e recomendo essa vivência a quem deseja mudar o prumo da sua vida para melhor! Bjs e abraços fraternos

    Eliany Penteado
    Primeiro Grupo ELCA - Iniciantes
  • Conheci a ELCA no começo de 2016 e participei das vivências em grupo, com a realização de 12 encontros.
    Ao longo da terapia, pude perceber mudanças tanto no meu físico, quanto nas questões mais profundas, como mente e espírito. Durante o processo, passei por grandes momentos de aceitação e de forma natural, fui me reconectando com minha essência, entendendo a importância de agir com o coração, com o amor.
    Hoje me sinto mais leve, mais pleno e entendo o real sentido da vida.

    Yuri Bastos Pires
    Terceiro Grupo ELCA - Iniciantes
  • Conheci a ELCA através de uma amiga que é terapeuta. Participei da vivência experimental e me pareceu que tinha sido um chamado pra um reencontro com minha essência.
    Durante e após as sessões com a ELCA, eu pude me redescobrir, pude me conectar e pude dar início de fato ao meu processo de cura e manifestação daquilo que eu realmente sou.
    Participar da ELCA foi um divisor de águas na minha vida e hoje eu percebo que nada disso foi por acaso, e por isso me mantenho no meu propósito de me manter conectado a mim e assim poder transbordar amor e conforto pra todos que se conectam comigo.

    Guilherme Eurípedes
    Terceiro Grupo ELCA - Iniciantes
  • Eu tive uma ótima experiência com a ELCA desde a primeira conexão senti fortes mudanças e durante todo o processo,entrei em contato com a minha essência e também partes também consideradas como sombra mas que fazem parte de um processo.Minha vida e uma eterna jornada de auto conhecimento e sou muito grata por ter vivido grandes transformações com a ELCA. 

    Beatriz Simbica
    Primeiro Grupo ELCA - Iniciantes
  • Quando aceitei o convite para receber essa terapia não sabia o que, como, quando ou quanto tempo, apenas confiei na seriedade, respeito e competência que conhecia da Nadja de outros trabalhos. Na verdade, não há palavras para descrever o movimento físico, mental, emocional e espiritual que vão acontecendo simultaneamente. A cada reconexão ficamos mais vivos e atentos a nós mesmos e ao universo maravilhoso que somos. A gratidão se amplia e o amor por toda criação vai crescendo e tomando todos os espaços. Pessoalmente sabia que tinha diversos bloqueios a serem trabalhados e cada um deles no seu momento me tocou e se desfez ou tornou-se menor. Sou grata por tudo que recebi, principalmente porque, foi muito mais do que buscava, por isso, tenho a intenção de fazer parte desse trabalho. Luz e Amor sempre. Namastê!

    S.D.
    Primeiro Grupo ELCA - Iniciantes
  • Queria deixar registro a minha eterna gratidão a Terapia ELCA, fiz parte do primeiro grupo e tive prazer de conhecer pessoas incríveis, e passar por processos e vivências que transformaram a forma como me relaciono com a vida. Me sinto mais seguro com relação as minhas atitudes e com mais "firmeza". Tantas coisas boas que aconteceram e veem acontecendo e eu tenho certeza que é pelo fato de eu estar mais conectado com tudo e com todos.

    Luiz Guilherme de Lima Souza
    Primeiro Grupo ELCA - Iniciantes







  • É com o coração engolfado de gratidão que venho escrever este depoimento. No início tudo em mim era poeira, uma poeira desconexa cheia de informações, de conhecimentos e desejos que pairavam em volta da grande brasa que é meu espírito. Então eu conheci o Eneagrama, essa ciência de conhecimentos sagrados, trazida até mim pela minha amada mestra Salonee. Daí em diante comecei a trilhar o caminho da busca verdadeira da minha essência e, para isso, precisei entrar em contato com a minha mente, o meu ego, o anjo caído que se perdeu da sua divina essência para, só então, me dar conta de quem estava sendo e de como estava agindo. Diante dessa revelação bendita passei a explorar-me ainda mais, afinal, o vasto céu se abriu e, como o pássaro, a vontade divina de voar mais alto se instalou em meu coração, então parti à migração de outros ares. Assim, imbuída de esperança e fortalecida pela minha fé, fui agraciada por outro portal, a ELCA. A terapia da cura pelo amor cristalino foi trazida até mim pela servidora da luz Nadja Oliveira Leitão (Nanã Alecrim) que, até agora, tem sido uma companheira providencial nessa jornada da minha expansão espiritual e do meu aprofundamento intelectual. Com ela vieram outros companheiros de jornada, Eurípedes e Soraya, que foram os primeiros propagadores desta bendita terapia, a ELCA. ELCA, Espiral de Luz Cura e Amor, tem sido a ferramenta divina que me ensina a derrubar calabouços e a construir castelos de cura. Portais se abriram em meu ser de luz, que canalizam, aterram e materializam toda a minha divina essência. Passei a ser próspera em meus sentimentos e atitudes, passei a amar o que antes eu não compreendia serem todas as informações necessárias para a evolução do meu ser, o anjo caído(MINHA MENTE), enfim, começou a dar os primeiros passos rumo ao centro de todo o universo cristalino, a divina essência. Então, a partir deste entendimento, passei a viver em gratidão, este sentimento terapêutico que cura a alma pela purificação da mente e pela expansão da luz divinal. Agora, estou trilhando o caminho do compartilhamento, aprendendo a compartilhar o amor e recebendo mais e mais amor a cada passo que piso com a minha luz na Terra. Vivo a cada instante a força da fé e o desapego da entrega em gratidão com todos os universos. Aprendo a cada dia que somos um, eu sou outro você e que por isso quando eu me curo eu curo o mundo. Gratidão a todos os mestres que passaram e passarão pela minha vida.

    Aline Corrêa Martins - Um espírito em evolução 
    Primeiro Grupo ELCA - Iniciantes
  • Vivenciei uma incrível experiência ao participar do grupo Elca criatividade. Ao harmonizar os filamentos propostos na terapia, potencializei a minha conexão com a minha essência, pela qual obtive resultados significativos para o meu processo criativo.
    A minha conexão artística foi ampliada através da fotografia e teatro, fortalecendo a minha segurança e dando mais visibilidade para o meu propósito criativo. Tive um retorno muito rápido dessas ações, tanto internas quanto externas, mudando o meu mundo e ampliando as possibilidades de vivências. Experiência única, um encontro para o despertar!

    Jaqueline Pino
    Grupo ELCA Criatividade
Feito com
Klickpages